Balança us30/2 md

Aqui você poderá tirar dúvidas sobre as funções do Software Urano Integra relacionadas a Balança Top.Net.

Balança us30/2 md

Mensagempor Assousa » Qua Jan 27, 2021 12:14

Bom dia , tenho uma balança do referido e configurada com produtos , porém , há momentos que ela imprime e há momentos que ela resolve simplesmente deixar de imprimir , como se não reconhecesse o comando de impressão pelo botão e tendo que reiniciar várias vezes até ela resolver voltar a imprimir. Há momento que o modo empacotadora funciona e há moementos que não também , ela vem assim sendo bem conforme a vontade dela. Já averiguei bem , alguém já passou por isso , ou sabe uma forma de dar um reset geral na balança ? Parece alguma falha de software ou memória não sei bem. Agradeço a qualquer sugestão que possam me passar.
Assousa
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 27, 2021 12:02

Re: Balança us30/2 md

Mensagempor Equipe Urano Integra » Qui Jan 28, 2021 08:33

Assousa escreveu:Bom dia , tenho uma balança do referido e configurada com produtos , porém , há momentos que ela imprime e há momentos que ela resolve simplesmente deixar de imprimir , como se não reconhecesse o comando de impressão pelo botão e tendo que reiniciar várias vezes até ela resolver voltar a imprimir. Há momento que o modo empacotadora funciona e há momentos que não também , ela vem assim sendo bem conforme a vontade dela. Já averiguei bem , alguém já passou por isso , ou sabe uma forma de dar um reset geral na balança ? Parece alguma falha de software ou memória não sei bem. Agradeço a qualquer sugestão que possam me passar.


Olá,
De acordo com o sintoma apresentado, o problema parece estar no ajuste de sensor do mecanismo.
Sendo assim você deve encaminhar a balança até uma assistência técnica.

Você pode localizar uma assistência através do próprio site da Urano através do link: https://www.urano.com.br/atu/

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato por mensagem através do WhatsApp do suporte: 51 98414-8407
Equipe Urano Integra
 
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Set 16, 2011 11:30

Re: Balança us30/2 md

Mensagempor Assousa » Sex Mar 12, 2021 06:59

O problema foi resolvido com ajuste do sensor mesmo conforme o papel utilizado
Assousa
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 27, 2021 12:02


Voltar para Balança Top.Net

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron