US 30/2 MD - ERRO - 3 HEAD VOLTAGE LESS THAN 11 VDC

Aqui você poderá tirar dúvidas sobre as funções do Software Urano Integra relacionadas a Balança Top.Net.

US 30/2 MD - ERRO - 3 HEAD VOLTAGE LESS THAN 11 VDC

Mensagempor Assousa » Sex Mar 12, 2021 07:07

Bom dia,

Minha balança US 30/2 MD, ao ligá-la, indica a seguinte falha no mecanismo de impressão: "3 HEAD VOLTAGE LESS THAN 11 VDC, que é impressa na etiqueta logo quando a balança está inicializando. Isso está impossibilitando que eu consiga usar a impressora da balança. Alguém poderia me dar uma luz, baseado nesse sintoma?. Venho aqui pedir ajudar pois as dicas do fórum já me ajudaram muito a realizar varias tipos de manutenções na minha balança , pois estou no interior e não tenho como chegar em uma assitência na capital.
Assousa
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 27, 2021 12:02

Re: US 30/2 MD - ERRO - 3 HEAD VOLTAGE LESS THAN 11 VDC

Mensagempor Equipe Urano Integra » Seg Mar 15, 2021 08:27

Bom dia,

Você pode estar com falha na cabeça térmica ou então falta de energia para a impressão.
O mais comum de acontecer é falta de energia. A balança possui uma bateria para uso da função noBreak, porém se a bateria estiver com carga baixa, a impressão começa a ficar lenta, com contraste fraco e por fim, imprimir a mensagem: 3 HEAD VOLTAGE LESS THAN 11 VDC (TENSÃO DA CABEÇA MENOS DE 11 VCC).

Para validar este problema, desconecte a bateria e coloque a balança em funcionamento apenas com a energia da rede elétrica,

Att
Equipe Urano Integra
 
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Set 16, 2011 11:30


Voltar para Balança Top.Net

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron