Falha no envio da resposta para o AC

Espaço destinado a assuntos relativos ao SAT Urano.

Falha no envio da resposta para o AC

Mensagempor Fernando Villa » Qua Ago 19, 2015 10:27

Bom dia!
O que vem a ser a mensagem "Falha no envio da resposta para AC"?
Estou tendo problemas em um cliente quando esse comportamento ocorre durante a venda.
A comunicação do AC, que é desenvolvido em C#, com a SAT.DLL trava!
No log do equipamento essa mensagem ocorre diversas vezes, não apenas no comando EnviarDadosVenda(), mas em outros comandos também.
No trecho do log abaixo, ocorreu um erro de GTIN inválido na validação do XML, logo em seguida o AC removeu o GTIN inválido e enviou o XML novamente, mas a comunicação entre AC e DLL já estava comprometida.

|20150817185944|AC-SAT|info|Recebido comando AC ConsultarSAT sessão 480
|20150817185944|SAT|info|Consultar SAT: SUCESSO
|20150817185944|SAT-AC|info|Resposta enviada para AC com sucesso.
|20150817185950|AC-SAT|info|Recebido comando AC EnviarDadosVenda sessão 481
|20150817185950|SAT|info|GTIN do item (1) inválido
|20150817185950|SAT-AC|erro|Venda CF-e-SAT: FALHA
|20150817185950|SAT-AC|info|Resposta enviada para AC com sucesso.
|20150817185957|SAT-AC|info|Falha no envio da resposta para AC.
Fernando Villa
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Ago 19, 2015 08:19

Re: Falha no envio da resposta para o AC

Mensagempor Suporte SAT » Qua Ago 19, 2015 10:35

Esse erro acontece ocorre quando há uma falha de comunicação entre o equipamento e o aplicativo.
- Se a sua DLL foi baixada a mais de alguns meses, sugiro que tente utilizar a última versão que corrige alguns problemas: http://urano.com.br/SAT/DLL_SAT_windows.zip
- Esse problema ocorre em apenas um local? Um cabo USB com problema pode ocasionar o problema, se for o caso teria algum outro para testar?
Suporte SAT
 
Mensagens: 297
Registrado em: Qui Abr 16, 2015 10:40

Re: Falha no envio da resposta para o AC

Mensagempor Fernando Villa » Qua Ago 19, 2015 11:29

Hoje bem cedo trocamos o equipamento SAT de local, para sabermos se o problema está relacionado com o computador do cliente.
Provavelmente em seguida faremos testes com um novo cabo se precisar.
Estamos aguardando o cliente realizar mais operações, pois não é todas as vezes que a comunicação fica travada.
Fernando Villa
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Ago 19, 2015 08:19


Voltar para SAT Urano

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron