Boa tarde!
Estávamos realizando testes com o SAT-UR, conseguíamos enviar e cancelar cupons de venda normalmente mas, nesta sexta feira [14/08/15], às 10h da manha o SAT-UR travou.
Realizamos os seguintes procedimentos após o travamento:
1) Ligamos o SAT, imediatamente o LED "Power" acende e 1 segundo depois o LED "Ethernet" também acende.
2) 33 segundos após ligar o equipamento, o LED "OP" pisca rapidamente e em seguida o LED "Ethernet" apaga e volta a acender.
3) 50 segundos após ligar o equipamento, os LEDS "CF", "PL" e "OP" piscam a cada 10 segundos e o equipamento não volta ao seu estado normal.
Acreditávamos que o sistema da SEFAZ havia caído, portanto, visitamos o website e nos deparamos com uma mensagem de que ele estavam com problemas na área de testes. Porem, temos um outro equipamento SAT de outro fabricante em testes e este continuou a receber cupons mesmo com o sistema da SEFAZ com problemas (esta acumulando cupons para envio).
Desconectamos ambos os equipamentos da rede. Nesta condição, o SAT-UR continuou no mesmo estado (piscando LEDs "OP", "CF" e "PL" a cada 10 segundos) enquanto o outro SAT continuou sua operação normalmente (acumulando cupons para envio)
Vocês tem algum report sobre este problema? Como devo proceder?