Teste Fim a Fim.

Espaço destinado a assuntos relativos ao SAT Urano.

Teste Fim a Fim.

Mensagempor Diego Homero » Qua Jul 15, 2015 10:32

Bom dia,

Estou tentando executar um teste fim a fim pelo software de ativação,porém a aplicação retorna a mensagem de 'Erro desconhecido'.
Tentei pelo tipo de teste Ativação e Produção.
Como procedo ?


Att.

Diego Homero
Diego Homero
 
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Jul 10, 2015 09:45

Re: Teste Fim a Fim.

Mensagempor Suporte SAT » Qua Jul 15, 2015 10:44

Verifiquei o log do seu equipamento, está dando erro no cupom que está sendo enviado no teste fim-a-fim.
Como o equipamento já possui assinatura associada, o teste de ativação não vai funcionar. No caso do teste de produção, ele foi realizado com o software configurador da Urano? ou tentou mandar do seu software? Se tentou mandar do seu software, poderia me passar o cupom que está tentando enviar nesse comando para eu poder depurar? Se o teste foi somente pelo software da urano, verifique o seguinte:
- 'CNPJ da software house' deve ser preenchido com: 16716114000172
- 'CNPJ do contribuinte' deve ser preenchido com: 88979042000167
- 'IE' deve ser preenchido com: 111111111111
- 'Assinatura do AC' deve ser preenchido com: SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT
Suporte SAT
 
Mensagens: 297
Registrado em: Qui Abr 16, 2015 10:40

Re: Teste Fim a Fim.

Mensagempor Diego Homero » Qua Jul 15, 2015 11:19

Olá,

As tentativas foram pelo Software da Urano,refiz o processo conforme a explicação e consegui executar o teste com sucesso,acredito que o erro que estava dando era por que eu estava informando a 'IE' válida da Urano.

Grato pelo atendimento.
Diego Homero
 
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Jul 10, 2015 09:45

Re: Teste Fim a Fim.

Mensagempor rebeccagarcia » Qua Jan 04, 2017 02:34

Estou com esse mesmo problema, está apresentando erro desconhecido na hora de realizar o teste fim a fim, já verifiquei e os dados do cliente e da software house estão corretos, verifiquei também o cabo de rede, o erro está apresentando no software de ativação da urano e também no software de venda.
rebeccagarcia
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 02:31

Re: Teste Fim a Fim.

Mensagempor rebeccagarcia » Qua Jan 04, 2017 02:53

Boa tarde!

Estou com problemas com um SAT urano onde ao tentar realizar o teste fim a fim está apresentando erro desconhecido, já verifiquei os dados do contribuinte e da software house e estão corretos a chave ac também está correta e validada. Sabem o que pode estar ocorrendo? O erro está ocorrendo tanto no software de ativação como no software de venda (PDV).
rebeccagarcia
 
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 02:31

Re: Teste Fim a Fim.

Mensagempor Suporte SAT » Qui Jan 05, 2017 03:03

Olá, seria possível realizar o teste fim a fim e em seguida extrair o log? Passe as últimas mensagens do log para podermos verificar o que está ocorrendo.
Suporte SAT
 
Mensagens: 297
Registrado em: Qui Abr 16, 2015 10:40


Voltar para SAT Urano

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron