Como consultar as vendas?

Espaço destinado a assuntos relativos ao SAT Urano.

Re: Como consultar as vendas?

Mensagempor mrcroberto » Ter Jul 14, 2015 06:47

Ok, entendo. Gostaria de apenas mais 02 esclarecimentos. (não quero esticar muito o tópico também).

1) É possível eu tentar ativar o meu SAT novamente utilizando o meu CNPJ para conseguir consultar as vendas e cancelamentos.
2) Como posso verificar se um CFe foi transmitido para Sefaz ou se ainda está na memória do equipamento? Para o caso de envio em contingência manualmente pelo site.
mrcroberto
 
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Jul 14, 2015 10:48

Re: Como consultar as vendas?

Mensagempor Suporte SAT » Qua Jul 15, 2015 08:20

1- Não, pois o equipamento que funciona no ambiente de testes são todos vinculados ao CNPJ da Urano.
2- Quando houver documentos não enviados, o quinto led (CF) estará aceso. Faça uma consulta de status operacional e verifique os parâmetros lista inicial e lista final. Esses dois parâmetros indicam respectivamente o primeiro e o último cupom ainda não enviados com sucesso. Então ambos os cupons e qualquer um que tenha sido emitido entre eles devem ser enviados de alguma forma.
Suporte SAT
 
Mensagens: 297
Registrado em: Qui Abr 16, 2015 10:40

Re: Como consultar as vendas?

Mensagempor mrcroberto » Qua Jul 15, 2015 09:03

Ok, obrigado, resolvido!
mrcroberto
 
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Jul 14, 2015 10:48

Anterior

Voltar para SAT Urano

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron