SAT.dll em Delphi XE

Espaço destinado a assuntos relativos ao SAT Urano.

SAT.dll em Delphi XE

Mensagempor Eduardo.Fonseca » Ter Out 27, 2015 09:06

Senhores,

Estou declarando no Delphi XE a DLL SAT conforme abaixo e ao acessar minha aplicação, a mesma fecha automaticamente em alguns Windows, não são em todos, o meu é Windows 10 e funciona perfeitamente, já em uma outra máquina com Windows 7 por exemplo, já ocorre este problema de fechar antes mesmo de iniciar a aplicação em retornar erro algum. Segue abaixo como foi declarado:

function AssociarAssinatura( numeroSessao:Longint; codigoDeAtivacao:PAnsiChar; CNPJvalue:PAnsiChar; assinaturaCNPJs:PAnsiChar ):PAnsiChar ; StdCall; External 'SAT.dll';

Tem algo errado na minha declaração ? Lembrando que carreguei como Stdcall como faço com os outros fabricantes...

No aguardo,

Eduardo
Eduardo.Fonseca
 
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Out 27, 2015 08:59

Re: SAT.dll em Delphi XE

Mensagempor Suporte SAT » Ter Out 27, 2015 09:19

Parece correto, sabe se o problema ocorre na hora de carregar a dll ou na hora de usar alguma função?
Suporte SAT
 
Mensagens: 297
Registrado em: Qui Abr 16, 2015 10:40

Re: SAT.dll em Delphi XE

Mensagempor Eduardo.Fonseca » Ter Out 27, 2015 09:38

Olá !

conforme explicado, ao CARREGAR a aplicação ! Declarei a function, vou abrir a aplicação, aparece no Gerenciador de Tarefas o .exe e logo fecha... Teste no Windows 7 e Windows 2008 Server aqui, ambos ocorrem este problema de fechar a aplicação, na minha que é Windows 10 e uma outra também Windows 10 carrega a aplicação perfeitamente.

A SAT.dll usa alguma outra DLL ou instalação de algum aplicativo como Visual C++ ou .Net Framework que sem eles não funcionaria a DLL ?
Eduardo.Fonseca
 
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Out 27, 2015 08:59

Re: SAT.dll em Delphi XE

Mensagempor Suporte SAT » Ter Out 27, 2015 12:54

Não deveria ter nenhuma dependência do tipo. Seria possível como teste, verificar se o software de ativação está funcionamento corretamente nesses computadores? Dessa forma é possível saber se é algum problema de dependência.
Suporte SAT
 
Mensagens: 297
Registrado em: Qui Abr 16, 2015 10:40


Voltar para SAT Urano

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron