Opções de guilhotina por dispositivo de impressão

Espaço destinado a questões gerais relativas a impressora não fiscal ZP 250

Opções de guilhotina por dispositivo de impressão

Mensagempor Eriki Takara » Ter Ago 04, 2015 11:48

Bom dia.

Estou utilizando a impressora ZP 250 com comunicação USB em um ambiente Windows XP. A instalação dos drivers foi realizada com sucesso seguindo as orientações do manual de instalação.
Os testes visão realizar a impressão de um cupom de varias paginas através do dispositivo de impressão criado no proprio windows (Painel de controle/impressoras e aparelhos de fax/Aclas Printer).

Nas propriedades da impressora, tenho a opção de escolher até 5 formas de acionar a guilhotina:

Form[cut] -> A cada final de pagina, aciona a guilhotina
Report[cut] -> No final do documento (após todas as paginas impressas), aciona a guilhotina
Form[no cut] -> não aciona guilhotina
Report[no cut] -> não aciona guilhotina
No cut [no Feed] -> não aciona guilhotina


Obtive os seguintes resultados nos testes:

Form[cut] -> Teste com sucesso, a cada final de pagina a guilhotina foi acionada
Report[cut] -> TESTE Sem sucesso, ao inves de acionar a guilhotina apenas no final do documento, acionou a cada final de página
Form[no cut] -> Teste com sucesso, não acionou a guilhotina
Report[no cut] -> Teste com sucesso, não acionou a guilhotina
No cut [no Feed] -> Teste com sucesso, não acionou a guilhotina

por favor, poderiam me ajudar com este problema?

No aguardo,
Eriki Takara






Estou realizando testes com a impressora zp 250 e estou comunicando com ela atraves do proprio dispositivo de impressão criado
Eriki Takara
 
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Jul 14, 2015 11:34

Re: Opções de guilhotina por dispositivo de impressão

Mensagempor Suporte Urano » Qua Ago 12, 2015 05:56

Prezado,

Conforme o relato apresentado, também realizamos testes em nossa impressora ZP-250 e tivemos os mesmos resultados apresentados por você.
A impressora ZP-250 mesmo configurada para acionar a guilhotina somente no final do relatório estava acionando o corte a cada fim de página, ficando constatado como característica do produto.

Para atender a sua necessidade indicamos para você a impressora ZP 300 cujo foram realizados os mesmos testes no Word 2013 e funcionou conforme sua solicitação "acionamento de guilhotina somente ao final do relatório".


Abaixo segue as configurações necessárias para o funcionamento:
Nas propriedades da impressora => Preferencias => Fonte de Papel : Report [cut].
Na configuração de página dentro do Word2013 selecione 1° Pagina : Form [no cut].
demais páginas : Report [cut] .
Tamanho do papel 80x297mm.
Suporte Urano
 
Mensagens: 43
Registrado em: Ter Ago 09, 2011 10:42

Re: Opções de guilhotina por dispositivo de impressão

Mensagempor Eriki Takara » Sex Ago 14, 2015 01:31

Ok, Obrigado!
Eriki Takara
 
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Jul 14, 2015 11:34


Voltar para ZP 250

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron