por Suporte Urano » Ter Set 05, 2017 11:53
Bom Dia
Verifique os itens abaixo:
- Verifique se o servidor de FTP do Urano Integra esta iniciando junto com o Integra. O ícone do servidor fica próximo ao relógio do windows.
- Caso o servidor FTP não esteja iniciando, verifique se dentro da pasta Urano\Urano Integra, existe um arquivo chamado RingOnRequest.lock,
caso ele exista apague ele, após essa exclusão execute o programa IntegraServices.jar.
- No seu sistema operacional verifique se o IP de seu computador esta igual ao endereço de IP do servidor FTP nas configurações da balança.
- Verifique se o firewall do windows esta com as permissões para os programas Integra e Java ou se o mesmo está desativado.
- Na balança pressione FUNÇÃO + 8 e confirme se todos os dados da configuração estão iguais ao cadastro do equipamento.
Se após essas confirmações a balança ainda não atualizar os produtos, faça contato com o Suporte Técnico Urano através do telefone
0800 514276.