Duvidas compra balanças

Você poderá utilizar este espaço para nos enviar sugestões ou depoimentos sobre nosso Software Urano Integra assim como de nossos equipamentos e serviços.
A Urano tem como política de qualidade disponibilizar produtos e serviços que atendam as expectativas de nossos clientes para uma melhoria contínua de nossos produtos, tendo em vista isso suas opiniões e sugestões são de extrema importância para nós.
Regras do fórum
Apesar dos administradores e moderadores deste fórum poderem excluir ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as suas mensagens. Como tal você reconhece que todas as mensagens enviadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores ou moderadores (exceto mensagens enviadas por essas pessoas) não sendo por tal responsáveis.

Você não deve enviar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, difamadora, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. A incidência desses fatos implicará em sua expulsão imediata e permanente caso você seja membro do fórum ou sua permanente impossibilidade de postar algo em n osso fórum. Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições.Os administradores e moderadores deste fórum possuem o direito de excluir, editar, mover ou trancar qualquer tópico a qualquer hora que eles assim o decidam e seja implícito. Como usuário você deve saber que qualquer informação que forneceu acima sera salva em um banco de dados.

*Importante:Qualquer pessoa pode utilizar este fórum, independente de estar cadastrada ou não no mesmo, porém todo e qualquer conteúdo inserido neste fórum passará antes por uma aprovação dos moderadores e ou dos administradores do mesmo.

Duvidas compra balanças

Mensagempor Rafael Principe » Qui Mai 29, 2014 10:03

Prezados, bom dia!

Sou Rafael da empresa Gran Label de São Paulo, recentemente entrei em contato com o vendedor da Urano na Filial SP para efetuar uma compra de 3 TopMax S e uma POP Z para um cliente que vai inaugurar uma nova loja. Obtive a resposta do vendedor que devido a mudança na politica da Urano para a POP Z a quantidade minima de balanças é de 4 unidades, gostaria de maiores esclarecimentos sobre esta questão.

Desde já agradeço pela atenção, fico no aguardo, obrigado.
Rafael Principe
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jul 05, 2013 09:30

Re: Duvidas compra balanças

Mensagempor Suporte Urano » Qui Mai 29, 2014 02:28

Rafael

Para esclarecimentos referentes a politica de comercialização dos equipamentos Urano, podem ser encaminhados ao setor comercial através do telefone 0800 51 4276 e/ou no e-mail comercial@urano.com.br.
Suporte Urano
 
Mensagens: 43
Registrado em: Ter Ago 09, 2011 10:42

Re: Duvidas compra balanças

Mensagempor Rafael Principe » Qui Mai 29, 2014 02:38

Ok, muito obrigado...
Rafael Principe
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jul 05, 2013 09:30


Voltar para Sugestões

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante