Sugestões e Colaborações

Você poderá utilizar este espaço para nos enviar sugestões ou depoimentos sobre nosso Software Urano Integra assim como de nossos equipamentos e serviços.
A Urano tem como política de qualidade disponibilizar produtos e serviços que atendam as expectativas de nossos clientes para uma melhoria contínua de nossos produtos, tendo em vista isso suas opiniões e sugestões são de extrema importância para nós.
Regras do fórum
Apesar dos administradores e moderadores deste fórum poderem excluir ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as suas mensagens. Como tal você reconhece que todas as mensagens enviadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores ou moderadores (exceto mensagens enviadas por essas pessoas) não sendo por tal responsáveis.

Você não deve enviar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, difamadora, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. A incidência desses fatos implicará em sua expulsão imediata e permanente caso você seja membro do fórum ou sua permanente impossibilidade de postar algo em n osso fórum. Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições.Os administradores e moderadores deste fórum possuem o direito de excluir, editar, mover ou trancar qualquer tópico a qualquer hora que eles assim o decidam e seja implícito. Como usuário você deve saber que qualquer informação que forneceu acima sera salva em um banco de dados.

*Importante:Qualquer pessoa pode utilizar este fórum, independente de estar cadastrada ou não no mesmo, porém todo e qualquer conteúdo inserido neste fórum passará antes por uma aprovação dos moderadores e ou dos administradores do mesmo.

Sugestões e Colaborações

Mensagempor marcelo.aguiar » Qua Ago 24, 2011 01:54

Sua mensagem será publicada dentro do nosso fórum no tópico Sugestões e Colaborações porém a sua publicação está condicionada a aprovação de nossos moderadores.
marcelo.aguiar
Administrador
 
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Jun 16, 2011 01:45

Re: Sugestões e Colaborações

Mensagempor Cristofer » Qui Dez 06, 2012 09:17

Quando realizamos a busca do arquivo para ser importado, ele poderia memorizar a pasta em que foi realizada a busca. Tal como acontece com o windows quando realizamos esta operação.


Att

Cristofer Espindola
Cristofer
 

Re: Sugestões e Colaborações

Mensagempor Equipe Urano Integra » Seg Dez 10, 2012 07:32

Bom dia Cristofer,

Em nossa nova versão de software denominada Urano Integra 2.0, está função descrita por ti já foi implementada !

Além disso varias novas funcionalidades foram adicionadas nesta nova versão, caso você queira testar esta nova versão a mesma já está disponível para download em nosso portal em sua versão Beta, você pode baixá-la através do seguinte link: http://www.urano.com.br/integra/aplicativos.aspx

Caso você baixe a versão do Urano Integra 2.0 Beta recomendamos fortemente que você efetue o download dos arquivos de ajuda para instalação e configuração desta nova versão, um pacote contendo estes arquivos foi denominado "Arquivos_Uteis.zip" e está disponível para download através do seguinte link:
http://www.urano.com.br/integra/manuais.aspx

Agradecemos pela sua sugestão e pedimos para que continue as enviando, pois para nós elas são muito importantes.

Atenciosamente,

Equipe Urano Integra
Equipe Urano Integra
 
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Set 16, 2011 11:30


Voltar para Sugestões

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante